quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Noticias sobre a nova babá!

Emfim, tenho uma babá, ou melhor, meus filhos tem. Quero dizer, o Arthur na verdade. É, porque a Giovanna não quer nem saber da mulher!
Hoje fazem 14 dias que a babá está conosco, e posso dizer que me sinto bem menos cansada e consequentemente mais feliz. O saldo está positivo por enquanto!
No inicio fiz ela acompanhar meu dia com as crianças, mostrei como dar banho, como trocar, amamentar, fiz por escrito uma rotina para ela se familiarizar. O chato é que por azar, no primeiro dia dela a Gi amanheceu com febre, que durou a semana toda, então ela só queria ficar comigo, não queria a mulher nem pintada de ouro!

Com o Arthur está dando super certo, não preciso me preocupar com mais nada, a babá já faz tudo, troca, faz suco, alimenta, dá banho.. Está ótimo. Em compensação com a Gi, ela conseguiu trocar só três fraldas até hoje! A Giovanna não deixa, faz escandalo!
Milagrosamente, hoje a Gi quis que a babá desse o banho... Que evolução!
Bom, a moça ainda está em experiência comigo. Eu disse para ela que daria um prazo até o final desta semana para dar certo com a Gigica, senão eu teria que ver outra pessoa!

Ai,ai... Será que continua a Saga da Babá!? Espero que não.. Volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada, adorei receber seu comentário!