quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não é mais Zeni, agora é Zenaide!

Foi embora a babá Euzeni, chama de Zeni e agora estamos com a Zenaide! rsrsrsrs, incrível, que coincidência, dois nomes com a letra Z..Para confundir mais ainda a cabecinha da Giovanna que está chamando a atual babá de amiga da Zeni! Ela não está entendendo nada. Enfim, isso é o de menos, o importante é que esta moça tem cara de mais responsável e mais boazinha. A Gi até seu deu um pouco melhor com ela.
Está dando certo!
Voltando aos nomes... preciso compartilhar isto com vocês, além da saga da babá, tem também a saga dos nomes! Já passou aqui a Rosemayre e a Rosilda. A Zeni e a Zenaide!
Será que para por aqui ou ainda vou ter que experimentar outras Roses e outras Zes? Espero que não!

Volto com mais notícias, espero que sejam boas!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pense positivamente na Zenaide. Tomara que dê certo. Torço veementemente para dar certo. Meu histórico passado com babás não foi muito bom, por isso eu sei a importância de dar certo. Conheço bastante essa "saga"... rsrsrs. Mantenha-nos informada. Beijinhos a todos

    ResponderExcluir
  3. Oi tia Cintia! Está dando certo, graças a Deus! A Giovanna está se dando bem, essa era minha maior preocupação. Ela tem mais jeitinho, tem uma cara melhor e está se dando bem com o Tutu também!
    Espero que minha saga termine por aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada, adorei receber seu comentário!