quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Idéias Criativas- carimbos com as mãos e pés

Há um tempo atrás a Giovanna trouxe da escola um trabalhinho que ela fez usando tinta guache, as mãos e os pés! Ela fez um bonequinho carimbando as mãozinhas e os pés no papel. Já vi também um quadro assim, era uma borboleta... as asas eram os pezinhos de um bebê. Ficou lindo, além de ser uma maneira de ter uma recordação das mãozinhas e pezinhos dos nosso bebês. Achei algumas imagens desse tipo de trabalho para nos ajudar a ter idéias. Vou tentar fazer em casa, inclusive o prato, adorei!






4 comentários:

  1. Adorei todos os exemplos. Lógico que o prato de porcelana é para sempre. Vou falar com tia Ana sobre este pratinho. Quem sabe não sai um!Agora, os outros vão divertir as crianças e vão ativar a criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a tia Ana podia fazer um desses! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, essas idéias sao geniais, né!
    Eu estou fazendo com meu filhote em forma de cartao de Natal para a familia.
    Como ele já tem um mao de 2 aninhos um pouco "grandinha", nós estamos fazendo dois tipos de cartao: Um com a mao dele inteira na frente do cartao.Em cada um dos dedinhos fizemos o formato de boneco de neve e, outro já desenhe com lápis o boneco de neve e, ele carimbou com a ponta dos dedos até preencher todos os espacos...Depois enviou fotos, se vc quiser ver. Foi muito divertido fazer e meu filho adorou. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vera! As crianças adoram fazer isso!
      Você é muito criativa! Depois manda fotos para eu postar aqui no blog!
      beijos

      Excluir

Muito obrigada, adorei receber seu comentário!