terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vida de blogueira!

Não sei se faço bem ou mal de estar me transformando numa mãe blogueira. Estou há alguns meses vivendo este mundo da blogosfera e confesso que estou gostando. Vou dizer aqui que isto vai muito além de fazer postagens... A blogosfera é um universo curioso, onde passamos a conhecer muitas pessoas com os mesmos interesses que os nossos, no meu caso, interesses maternos. É uma rede de pessoas, curiosidades, assuntos interessantes, matérias, aprendizados, sorteios, promoções...
Não está muito fácil, estou todos os dias entrando em outros blogs para aprender como se faz, parece fácil mas não é!  O blog nos dá chances de alcançar muitas coisas, é só saber usá-lo! Tem muitas funcionalidades que ainda preciso saber usar.
Aos poucos vou aprendendo, preciso me dedicar a isto, afinal, nós blogueiras passamos a sentir amor pelo nosso blog, como se fosse um filho que vai criando asas e começa a seguir em frente por si só!
Não tenho tido muitpo tempo para me dedicar, mas vou arrumar tempo, nem que seja de madrugada.
É claro que tenho um propósito por trás disso tudo, propósito este que só eu sei. E é claro que escrevo porque me sinto bem, é como se fosse um diário de uma adolescente que desabafa seus sentimentos, ou um bate papo entre amigas que compartilham experiências!

Algumas pessoas podem achar legal, outros podem achar fútil, bobo.. o que importa é que para mim está sendo uma boa experiência e gostaria de dividir com vocês! Por isso, não deixem de comentar as postagens, não passem por aqui em vão! É muito importante para mim esta troca e a participação de vocês, seguidores do meu blog. Isto vai fazer com que meu diário on line cresça e crie asas!

beijos da mamãe coruja Bruna

5 comentários:

  1. Minha filha, blogue à vontade. É muito bom para você e para todas as futuras e atuais mamães. Tivesse eu um blogue para poder dividir meus problemas quando vocês eram pequenos. Me ví em gravíssimos apuros morando longe dos meus pais e longe da civilização.Não tinha com quem falar.As pessoas à minha volta eram pessoas com pouca cultura e que dispunham somente de conhecimentos
    empíricos. Enfim, não deixe de passar suas experiências.De repente, alguém lá no meio da Amazônia pode tirar proveito da tua vivência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mamma! Que bom que você sempre participa! É bom ouvir o que tem a dizer, sendo minha mãe sempre escuto suas opiniões com muita atenção! E vc é uma mãe experiente, mãe de 3, muito boa mãe e tem muito a dizer! Obrigada por participar!
      beijos

      Excluir
  2. Cristiane Harumi Hassegawa23 de outubro de 2012 às 07:21

    eu adoro seu blog! Não sou mãe e por isso nunca tinha pensado em muitas situações que você posta aqui. Vou lendo, aprendendo e acompanhando a delicia que deve ser " ser mãe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Fiquei muito contente de ter você aqui!
      Sei que vc acompanha minhas histórias e é muito bom saber que mesmo vc não sendo mãe, participa! Continue participando, dê suas opiniões nas postagens, afinal vc ainda não é mãe, mas será! Clique lá em "seguir o blog".
      beijos!!!

      Excluir
    2. Só complementando, Cris, ser mãe tem suas dificuldades mas é uma delicia SIM!

      Excluir

Muito obrigada, adorei receber seu comentário!